Entrega

11. Da entrega dos produtos

11.1 Possibilidades de Frete 

11.1.1. A Vem Vem Shop é parceira da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT), e trabalhamos com as opções: PAC e SEDEX.

PAC e SEDEX diferem quanto ao valor cobrado pelo serviço e tempo de entrega, em função do peso da remessa e destino da entrega.

11.2. Prazo de despacho do produto – pela Vem Vem Shop

11.2.1. Ao detectar um pagamento, a Vem Vem Shop automaticamente envia ao cliente um e-mail de confirmação. A partir deste momento utilizamos até 3 dias úteis para despachar o(s) produto(s) comprados, pelos Correios, quando enviamos outro e-mail informando do despacho e o código para rastreamento do frete.

11.3. Prazo de entrega do produto – pelos Correios

11.3.1. O prazo de entrega dos correios varia de acordo com a sua opção de frete: PAC ou SEDEX.

O prazo estimado pelos correios pode ser confirmado através do link:http://www.correios.com.br/encomendas/prazo/default.cfm (copie e cole este link em outra aba do navegador).

A variável para o prazo de entrega é o destino da mesma.

A Vem Vem Shop informa através do e-mail cadastrado o código para rastreamento que pode ser utilizado no link: http://www.correios.com.br/servicos/rastreamento/rastreamento.cfm (copie e cole este link em outra aba do navegador).

OBS: a Vem Vem Shop não se responsabiliza por atrasos cometidos pelos Correios no prazo de entrega . Garantimos o prazo de despacho do produto!

11.4. Valor do frete

11.4.1. O valor do frete é informado de acordo com a opção de entrega (PAC ou SEDEX) e é calculado de acordo com o destino e peso da remessa. Na 4a. etapa de compra de nossa loja virtual (Envio), automaticamente são informados os valores cobrados por cada opção de frete dos Correios.

OBS: A Vem Vem Shop apenas repassa o custo do frete, não acrescendo em nada ao valor.

Importante

 O que verificar no ato da entrega

Recuse o recebimento do produto e entre em contato com a Vem Vem Shop, caso constate alguma das situações abaixo:

• Produto avariado no transporte;

• Embalagem violada;

• Produto em desacordo com o pedido.

17. Dúvidas

17.1. Caso tenha qualquer dúvida em relação ao presente documento, favor entrar em contato enviando um e-mail para oi@vemvemshop.com.br ou diretamente pela nossa central de atendimento.